Coisas Do Destino!! cap 6

Um conto erótico de mtk
Categoria: Homossexual
Data: 21/09/2017 16:43:29
Nota 9.75

Conversamos mais um pouco,falamos dos treinos e depois desligamos. Eu fiquei estudando mais um pouco e depois fui dormir.

Na manhã seguinte acordei tarde,meu pé estava melhor, passei o resto do dia dentro do quarto estudando até da a hora de ir para o ginásio,e depois teria aquele pagodinho.

Bom,deu a hora de me arrumar,então depois de tudo pronto,fui para o ginásio,e assim q cheguei já fui direto pro vestiário,me troquei e fui encontrar as meninas do time. As arquibancadas estavam lotadas,apesar de ser apenas um amistoso.

O jogo começou,e eu logo percebi q o jogo seria bem difícil.Durante o 1° tempo,ambos os lados tentaram fazer o gol,mais ninguém conseguiu abrir o placar. No intervalo,fui ao banheiro,e acabei tirando a blusa para me refrescar um pouco,logo chegaram algumas meninas e começamos a conversar,percebi q uma delas estava me dando mole,mais ali não era hora e nem lugar,então ela me pediu meu contato e eu dei,ficou me elogiando e me roubou um selinho e nessa hora a porta se abri e a Camila entrou e logo fechou a cara. E para minha total surpresa,olhou para mim e falou:

Camila- Eu estava te procurando,já vai recomeçar o jogo. Vesti sua blusa e vamos.

Eu fiquei sem reação,não sabia nem o q dizer,e ela percebendo isso,pegou minha blusa e tentou me vestir e aí eu reagi.

Eu- Eu sei me vestir sozinha,tá maluca?

Camila- Calma,só queria te ajudar.

Eu- Eu não preciso e não quero a sua ajuda.

Ela virou pra outra menina q só nos olhava confusa e disse q o técnico dela estava a sua procura,e logo ela saiu. Eu fiquei olhando pra Camila depois daquela cena tosca,sem saber o q pensar,ela por sua vez me olhava sorrindo e quando já se encaminhava até a porta,eu a puxou pelo braço e falei rispida:

Eu- Pq você fez isso?

Camila- Isso o q ? Eu não fiz nada demais.

Eu- Você é maluca,isso sim.

Camila- kkk,sei...agora Vesti sua blusa e vamos. Você adora ficar se exibindo né? Só Pq é bonita,fica se achando,mostrando essa barriga pra qualquer uma.

Camila- Eu não me acho,e não estava me mostrando pra ninguém,e é melhor vc me deixar em paz.

Camila- Ui...calma aí.

Eu passei por ela vestindo minha blusa,e fui pra e o jogo já havia recomeçado. O Edu nos olhou com olhar reprovador e nos deixou na reserva. No 2° tempo,o jogo continuou difícil,e faltando apenas 20 minutos pro fim,o Edu resolveu nos colocar.

Depois de um tempo q entramos a Camila roubou a bola e chutou de longe,fazendo um belo gol e abrindo o placar,ela comemorou com a meninas,mais eu preferi ficar de fora,e ela me olhou brava. Bom,o jogo continou e numa bobeira da Baby,a menina do outro time roubou a bola,driblou a Camila e nossa goleira e fez o gol,empatando a partida,e a Camila como sempre reclamou muito com a Baby,eu pedi calma ao time...e continuamos a tentar marcar mais um...e já com a cabeça no lugar,a Camila saiu jogando da nossa quadra até a quadra adversária e depois tocou pra mim,e eu driblei a goleira e fiz o gol. Então conseguimos seguramos jogo até o final,e assim conseguimos a vitória. Todas fomos para o vestiário nos recompor e depois fomos a premiação receber troféu e medalhas.

Depois fomos para o bar do clube para comemorar nossa vitória. Eu fui com as meninas e de longe vi a Camila falando com um rapaz e meu ciúmes falou mais alto e já fiquei emburrada. Ela me olhou e acho.q percebeu alguma coisa pois logo dispensou o rapaz e veio se juntar a gente. O outro time veio se despedir e depois foram embora,e eu claro conseguir alguns contatos.

Percebi então q a Camila fazia de td pra chamar minha atenção,mudou até de lugar pra sentar em minha frente e eu sempre a ignorava. Até chegar uma amiga dela e lhe deu uma blusa e ela não se deu nem o trabalho de ir ao banheiro,tirou a blusa ali mesmo,ficando apenas dr sutiã,eu olhei aquele corpo sarado,e fiquei babando,até ouvir alguns comentários e assobios q não gostei,feche logo a cara e cruzei os braços,ela olhou pra mim e viu q não gostei e logo se vestiu,eu sabia q ela tinha feito aquilo pra me provocar pelo q aconteceu no banheiro,mais resolvi deixar pra lá.

O Edu pediu q fôssemos para outro clube onde estava reservado para nós e onde o pagodinho aconteceria.

Fomos saindo,umas de moto e outras de carro,eu peguei uma carona com a Baby e quando estávamos na saída,encontramos a Camila,a Baby perguntou se ela não iria e ela disse q não,pois estava cansada e não tinha nada interessante por lá,então ela iria pra casa. Fingir não me importar e seguimos para o clube,mais antes passamos em casa pra deixar as mochilas,e quando chegamos ao clube,percebi q o pagode já havia começado e estava bastante animado,as meninas já dancavam,e quando olhei de lado vi a Camila,sentada numa mesa,conversando com uma rapaz, e percebi q era o mesmo do clube,ela olhou pra mim e eu desviei o olhar. Então fui sentar com as meninas e pouco tempo depois,começou a aparecer as bebadas da noite e ainda inventaram de pular na piscina e pularam com roupa e td.

Até tentaram me jogar na piscina tbm,mais eu disse q eu estava "naqueles dias" então me deixaram em paz...Fui para o bar e senti no balcão uma pouco,e comecei a beber,e depois da 4° dose,sinto um toque em meu ombro,e quando olhei vi q era a Tais,irmã da Márcia companheira de time. Começamos a conversar e vez ou outra eu pegava a Camila nos olhando,não liguei e decidi investir na Tais. Falei q iria ao banheiro e logo ela se ofereceu para ir comigo,eu concordei e então fomos. Entramos no banheiro,eu fui até a pia e lavei o rosto,eu ainda estava sóbrio o suficiente pra saber q dali sairia alguma coisa.Então começou a falar:

Tais- Sabe Fernanda,eu te acho linda,faz tempo q to de olho em vc.

Eu- Sério? Bom saber disso.

Tais- Ah é ? Pq?

Eu- Pq Eu to afim de vc.

Tais- Hum,q bom.

Ela foi se aproximando e eu fiquei parada,ela segurou meu rosto delicadamente e mergulhou sua boca na minha. O bjo foi ficando mais intenso e nos separamos

apenas para recuperar o fôlego,e nesse tempo,alguém bateu na porta e ela sem pensar abriu.

Quem será?? Vamos comentar galera.bjos


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
28/12/2017 00:22:21
Legal
22/09/2017 14:59:41
Fico curiosa... Posta logo!!! Rs muito bom!!
21/09/2017 21:13:15
Nossa...
21/09/2017 17:27:04
Nao demore pf

Online porn video at mobile phone


Decissivo rola na buceta mostrandoxvideo picadinha de leve no cusinho apertadodi vagar gero sinao doi meucu .xvideofoto da movinha mostrando a bucetinha vircenCasada de sortinho sarando na piroca do cornocontos eroticos casadas arrombadas por pauzudos super grossos e 25 cmpaniqueti lavando gosarda pirniconto erotico gay com padrasto velho coroa grisalhocontos eiroticos leilapornconto erotico huntergirls71vídeo pornô intrigada e padrastofoto sexy casera ha 1minut no zapmulhe trazando com dois hem"Pq minha xota arde depois que eu fodo até o talo?"novinha pelada com a b***** toda arrebentada e sangrandoquero ver meninas gostosas de perna aberta provocante mostrando abelhinhas x video.comwww.porno novinha dormindo no sofa amigo abril o botaoda calcairma dormindo e irmao tranca aporta e aproveita dela e mete o paumae ensinando sacanadas ao filho e e a namoradavidios de sexiso mmulher com tocudotetinhacontoscontos erotivos apostando baralho com sogra e cunhadaverdureiro gay contovidos pra abaca irmao pegou a irmanovia.de supreza.e gozou dento da.bucetona delaminha titia se gozando com meu cassetecontos eroticos irmao a gente brincava de se beijarfudeno. a amiga. encunto amulher. lembi. eleCármen e a patroa contos eróticosmeu sogro e um cavalo pornoo cara comendo a boyzinha da academia dentro do ônibus de saia XVídeosXvideo mulher coloquei A mão Puxa Agarra a forçaconto erótico de estuprada a cafetinacontos eroticos meu pai contratou uma empregada domestica teavestis e nao sabiacontoseroticosfnovinha bonziado n picapratico anal com meu cachorroConto tenho orgulho de ser bundeiraeintiada transano con seu padrasto ei vido caserocasadoscontos-escrava dos/marginaiscontos eroticos de incesto comendo uma doida mentalNegrinho do cabelo ruim bem pretinha metendo muito com muito fogo na periquita no pornô brasileirocontos picantes de amor gayssomenino gue gosta di pau grossocomendo o cu da patroa piranhonaXvideo filhos louco leva leite co sonifero pra maehttp://www.casadoscontos.com.br/perfil/182713video de sexo de mulher fazendo sexo afussa com outra mulhermachos da periferia marentos na punhetacontos eroticos gays macho dotado femea viadinhocontos eroticos.meu sogro me enrabou na barraca de campingxxvideosnegras em extasevideo porno pega secretaria bricando ca xoxota na livrariacontos eiroticos leilapornna fila para o dentista e minha pica ficou dura conto eróticoo garotinho do semáforo contos eróticos reaisXvideo.com amarrei minha esposa e tampei os olhos dela pra outro comernegao cacete grosso preto vigilante comendo cu do cliente apos o expediente gosando dentro video amadorconto gay o nifeto do meu maridoprica cavalanegao com o pau grosso nove metro em purando na mulherprocuro um contos eróticos de pastor safado adora comer garoto novo da igrejatentando meter com pinto inchadoconto erotico virei passivovidematepornoContos eroticos novinha o velho mr pegoFilme porno o dono da sinzala comendo as escrava tudo uma por umaconto erotico tia dançando com subrunover vidio d padrasto dotado fz sexo com entiado dormindovideo porno gosei dentro da bicetinha da minhaatrasdairma novia estava no quarto escolhendo uma roupa para vestir ela pedi uma opuniao por irmao porno doidofilmes com policial corrupto traçando As Neguinha na favelaContos eroticos bdsm pet playcontos erotico no orfanatomelhores vídeos porno de primos que reduziram seus primosfamilia sacana xoxota zerada da filhotaquero ler conto erótico sogro f****** com a noracontos eroticos pau grande fculddevideotiafodenomulher pelada ao fundo som de colerinhavideo de ome comendo ocu da tia bebe dorminosexo a forsacontos eroticos sou novinha e vi meu pai fudendo com minha mae e ele tem uma tora gigante e eu provoquei ele ate ele me comer ele me deichou arrombada mas gosei muitocontos herotico .primo do namoradoXvideo difutibolconto erotico gay negao dominador gosta de maltratar viado brancoxxx videos cunhada deu para cunhado negra budao de shortesmamadelas e fodas na buceta fundapesquizar pai e filha brncando nas ferias-pornodoidoUau cunada que cusinho gostosoxvideo professora gostøcontos eroticos strip poker com minha namorada e cunhadaxxxxxvideios minha irma doida lor pau