Corações Acorrentados... Parte 15

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Data: 30/04/2013 13:15:39
Última revisão: 30/04/2013 13:16:25
Nota 9.70

Comentários

01/05/2013 21:39:56
Estou gostando muito da história. Se não for pedi muito, bem que vc poderia aumentar os capítulos...
01/05/2013 21:18:52
otimooooo
01/05/2013 19:07:48
Muito obrigado pelo coments
01/05/2013 04:26:39
Acho que o Guilherme está meio confuso com o que está sentindo pelo Jonas...fofo!! ^^ está demais o teu conto!! Nota 10
01/05/2013 03:03:18
A historia ta muito perfeita ;) , continua logo *-*
01/05/2013 02:48:01
Omg serioo que o Guilherme ta perguntando isto?! Nom creio... Sera? Nao... Deve ser coisa da minha cabeça.... Humm...
30/04/2013 23:10:12
Desenrola esses dois para dar um clima vaii :)
30/04/2013 22:48:42
Da um beijo nele, e mostra! Maravilhoso como sempre...
30/04/2013 21:06:59
mostra pra ele
30/04/2013 21:05:11
Amoooo D+ este História ' , Suber bem escrevida , Poreem capítulos mt curtos ' ! Mas parabeéns mesmoo ' . Sou teu fãã ! Aguardando Continuaçao ! ______________( ANCIOOOOOOSO )________________
30/04/2013 20:52:23
No começo achei a história bem interessante mas você simplesmente abusou da fantasia nesses últimos capítulos...eu sei que o conto é fictício (ta bem óbvio) mas tenta dar uma maneirada, um loiro de olhos azuis surgindo no momento "certo" na história é coincidencia demais não? as vezes parece que estou lendo uma sinopse de novela mexicana...
30/04/2013 17:59:31
Bem... Éhr... Oi? Você não me conhece porque eu nunca comentei suas atualizações... Mas sim... Eu sou um enoooooooorme fã de sua história... Como eu nunca comentei nada vou tirar o atraso e fazer um comentário bem grande com meus elogios e críticas que é pra vc ficar feliz, tá bom??? Vamos lá.... Bem, a história é suuuuuuuuper bem montada.. Eu simplesmente amo o enredo, a forma como a trama se desenrola!!! Você escreve muito bem também encontrei poucos erros então... Quanto a isso só tenho elogios.... Contudo, tenho porém contra tiSuspense) kkkkk Que você aumente mais o tamanho dos contos... Esse aqui, por exemplo, está nanico!! Cara.. Não faz assim... Eu quero atualizações enoooooormes, gigantescas ^^ Pelo menos uma atualização do conto umas 3 vezes maior do que essa que eu estou comentando agora... Ok's??? Faz assim não... Maltrata teu fã que tanto te ama não tá bom? Eu sei que vai consumir mais do seu tempo mas gostaria muito que você postasse todo dia, atualizações bem grande!!! Tenha sempre em vista que é pro (Bem maior).. Prometo que em troca desse esforço sempre estarei dando comentários bem grandes e eu sei como isso deixa a gente contente.... Outra coisa que eu gostaria de te pedir é que, no conto, você investisse um pouquinho mais no fator ROMANCE... Não é por nada... É que o amor dos dois é uma coisa muito fria... Dá uma olhadinha nessa área tá bom??? Garanto que o resultado poderá ser bem melhor.... Mas enfim, sobre os protagonistas quando você disse que o Jonas era enjoadinho você não exagerou.. Cara.. Quando ele falou aquele negócio com o Guilherme eu quis dar uma voadora nele... Pôu Jonas?? Pega leve né? Já o Guilherme eu me identifico muito com ele em muitos aspectos mas ele tbm tem uma arrogância que dá nojo!!! Kkkkkkkkk (Amo os dois)... O momento dos contos que eu mais gostei até agora foi o momento que a professora (Ex amiga da mãe de Guilherme) o segurou... E veio-nos a informação de que ela antigamente era amiga da mãe já falecida do garoto.. E em memória da amiga acredita na restauração de seu filho... Quando a maioria não mais o faz!! Passei muito tempo meio que imaginando a estória paralela da amizade de ambas e eu amo quando isso acontece em uma estória!! Você se pegar filosofando a respeito de certos acontecimentos e/ou personagens!!!!! Bem... Isso não foi um comentário, foi uma carta e eu acho que mereço que você cite meu nome com um agradecimento todo especial, concorda??? kkkkkk Aguardando aqui a próxima postagem e nem preciso terminar dizendo que tou amando né??????
30/04/2013 17:59:17
o amor esta no ar.atenção
30/04/2013 17:12:57
Amo esse conto, e finalmente posso comentar!!! Parabéns seu conto é maravilhoso.
30/04/2013 17:08:07
maravilhoso como sempre
30/04/2013 16:52:04
Só falta ele dizer que quer um beijo do Jonas, para saber qual é a sensação...E Agora sabendo que o Guh é primo do Gui, começo a dúvidar se ele realmente gosta do Jonas!
30/04/2013 16:20:31
Jah esse Gustavo,sei lah algo nele eu nao gosto,é complicado kras,chegar assim sem mais nem menos,eu agarraria o Gui eo beijaria pra responder a pergunta dele hahahaha
30/04/2013 16:16:21
Aiii q vontade de pular nas costa do escritor dessa historia,na melhor parte ele para ohh raiva viu?,o Gui sempre machao,ah gui tu ta brincando com a minha cara neh?,cada pergunta q vc faz
30/04/2013 15:53:28
Só falta agora ele chegar no gui e dizer a diferença é essa da um beijo na boca do gui. Tô amando o conto.
30/04/2013 15:50:24
rsrsrsrs. Agora sou fã do Guilherme! Não estou indeciso. Contunua logo! Maravilhoso.
30/04/2013 15:35:48
Tenho raiva de gente q se espanta com essa pergunta. Acabou assustando o menino, agora ele nao vai mais tocar no assunto!
30/04/2013 15:03:28
10
30/04/2013 14:54:12
10
J's
30/04/2013 14:45:31
kkkkkk esse Guilherme é foda viu
Loh
30/04/2013 14:25:50
Esse guilherme ja ta se entregando kkkkkkkkk nao eh por nada nao, tlves eu esteva errado... Mais meu santo nao bateu com o do gustavo kkk
30/04/2013 14:13:44
esses dois dao o casal mais fofo q conheco tem q ficar juntos logo
30/04/2013 13:52:33
Sou louco por seu conto. Amo mesmo. Só esperando a hora de você e o Guilherme ficarem juntos. Pra mim ele não consegue mas ficar longe de você.
30/04/2013 13:28:39
amandoo.... continua logo,,, agora sabendo disso eu acho que o gustavo ta meio que te usando , tipo sei la, ou pra criar ciumes do guilherme so de ruim ou pra te entregar voce ao tio do guilherme

Online porn video at mobile phone


travestidepiladoragostósinhas pornoconto erotico moradorcarlos chupando uma buceta com muito prazeraronbarao cu d vadiaXVídeos mulher lavada novinha em cima de uma pomba de gritando ai ai tá doendo meu c*tezãozinho fodendoirma gravida fudendo com irmao1minuto xvideoscontos corno e meus amigos pegamos minha esposa rabuda de fio contoseu lembia tua chota ate fazer tu gozar xxxcontos eróticos na fazenda com maeconto erotico evanjelica comida por um velhocontoerotico eu,namorada, minha mae e tio jorgeContos eroticos entre padre e noviçafode_me mas esporra_te fora da conaA Rezadeira a virgindade da filha novinhadose meu cu parra xxvideosxvideos/negros escravo fode sinhaentregafor fundeno a cliente na casa dela sem o marido saber contos eróticosflagrei esposa socando vibrador no cu do vizinho novinho contosmeninos dp pinto Gande gosando porraevangelicas na zoofilia com cachorroconto erotico,podolatria no pet shopamulher dem que a bria perna.para dar abuseta para o omem cando faz.comamorcumi aminha tia muinto cavalaxvideos novinhas se espantam com pisudosfrede e barnei pega vilmapornô doidão lavano carrobucetonas ecusao batendo ciriricacontos eu e meu marido fomos no jogo de futebol no onibus dei pro negao eninguem viuabre video porno das novinha loira do peito picino e pontudogordinha novinha nua torturada escravizada conto de safada esandalosa tarada por pica no cu manda mete fode me arromba mete mais que eu quero mmenina pequena pula muro para calça priquito da mulher casada XVídeosConto erotico sou madura e consolo lesbicaconto erotico 5dias de putaria com dona de casa puta marido cornocontos eroticos rra movinha dei para meu irmao cabaçocazadas..trazas.moteu..baixadas.rjminha esposa adora tomar minnha porra quentinhabaixando acaucinha lentameticonto erotico gay o policial do giroContos pornos-estuprei minha sograxvidio mulher peidado na bokafudeno cadela de frango asado zoo filiadebbrasil pornohttp://comto erotico comendo cú menina crentewww.porno zoofilia.com/dando buceta virgem engatada dois cachorros?varias gosadas na buceta xpornodoidomulher trasando na fernte do maridoquem é o divã roludo ?Dona de ,casa e o moleque ,contosnegao arebentou o cu dessa mulher e ate arebentou todas as pregasmorena linda tampa a boca do irmao e senta em sua rola enlouquecidahttp://googleweblight.com/i?u=http://zdorovsreda.ru/texto/200811868&grqid=DV75nnJl&s=1&hl=pt-BRdepositando esperma na buceta a forçao hippie me comeu contonovinha dormiu sem caucinha e levo linguada na xoxotalavandeiro de roupa com short curtinho XVídeoshomem tarado esfodo bucetaascensorista pauzudoContos eróticos- quero ser humilhada com violência e submissa Contos eróticos brincando no escurocontos eu meti meu picao nela sem pena incestomotoqueiro gay passivo contoNovinha de 18anos dando para um jardineiro com uma de 16centimetrovídeo de menina perdendo a virgindade Nininha novinhamuleke come buceta na cachoeira sem camisinha na mataPorno contos incesto familia prazer total qualquer idadeContos erotico de inseminação quero ver história do passado de homem de pau grande e grosso que gostava de comer um cu de homemContos fui estud fud mãe e filhacontos eróticos com minha irmanzinha