Minha irmã queria Pica Grande

Um conto erótico de XXXXXXXX
Categoria: Heterossexual
Data: 10/01/2004 23:40:40
Nota 7.71
Assuntos: Heterossexual

Que minha irmã era uma mini-Putona eu já sabia... Ela saia pra balada e voltava para casa de 30 em 30 minutos, sempre com um cara diferente... ''Ela 14 eu 15'' e sempre gemidos e etc...

Sabia que ela gostava muito de pika... nos dias seguintes das fodas ela sempre se sentava diferente na cadeira, demorava mais nos banhos...

Isso me trouxe a curiosidade de ver minha irmã em ação... instalei minha camera bem em frente à sua cama... era só esperar a foda rolar...

De manhã acordei com um sorriso de orelha à orelha... iria ver minha irmã em ação...

Peguei a camera, levei para o meu quarto, coloquei a fita e pra minha surpreza, a única cena era ela chegando com um grande amigo meu e cobrindo a câmera...

Ela sabia que eu tava de olho... se eu não podia ver minha irmã... eu ia comer minha irmãEra festa a fantasia... eu não sabia como ela escolhia os homens... ia chegar nela... agente ia pra casa e ohhhhhhh mana... você?!Na festa tudo certo... no caminho, descobrimos que moravamos na mesma rua... o táxi nos levou até a nossa casa... desci do carro paguei o taxista e apontei minha casa... ela olhou pra mim diferente... esperei ela falar que aquela era a casa dela... ela ficou muda, levei-a até o ''quarto da minha irmã, que a cama era de casal...

Chegando lá lhe dei um longo beijo de lingua... minha pica dura... eu ia comer minha irmã... 1,68 loira, olhos azuis seios já formados, empinados, durinhos, grandes, bunda redondinha, na medida.

Não queria tirar as máscaras, queria me deixar ''sem culpa'' até consigui-la... primeiro tirei a sua camisa. Chupei seus peitinhos... em um brincava com a pontinha durinha, enquanto no outro mamava, lambia, chupava. Minha mão que brincava com a pontinha do seu peito foi pra sua buceta... fui massageando seu grelinho, enfiando um dedo na biceta e ela começou a gemer... começou gemendo baixinho, fui enfiando o outro dedo no cuzinho... 2 na xana 1 no cú... 3 na xana 2 no cú e ela gozou com as minhas mãos dentro dela. não sabia o que se passava com ela, mas meu cacete 27 tava uma rocha, como nunca tinha ficado antes... eu abaixei a sua calça e comecei a lamber, passava minha lingua do seu clitóris até seu cuzinho. ela já gemia bastante... acho que o clima de fuder com o irmão deixou-a exitada. Eu abaixei minha calça e expuz meu super dotado... com 27 por 9,7 ela já toda melada disse: Não, esse cacete não cabe na minha xana! Ela ainda é apertadinha! O maior que eu já tive foi 19,5 por 6 que eu achei muito grande! dexa eu pegar a fita metrica pra ver isso... ela marcou 27,4 por 9,9 disse que todas tinham medo no inicio, mas depois nunca esqueciam e me procuravam novamente.

Ela me pediu pra colocar devagar e esperar ela se acostumar que ela ia colocando aos poucos. Fiz sinal de sim com a cabeça.

Comecei a empurrar meu pau pra dentro daquele buceta linda... a cabeça não queria entrar... forcei bastante... a buceta dela era realemnte muito apertada... ap[os algum tempo consegui, tava dentro dela... assim que a cabeça entrou ela deu um uivo de tesão, como eu nunca tinha escutado do meu quarto... ela foi dizendo: empurra devagar... pára!! ai que pau enorme... não vou aguentar, tá doendo muito... minha buceta tá latejando e eu podia ver as lágrimas escorrendo do seu rosto angelical... ela continuava com a máscara de bruxa... mas ainda podia observar seus olhos, lindos... e quando mais empurrava mais ela gemia e pedia pra parar, que ela ainda queria uma xana pequena, que não ia mais voltar ao normal...

Continuei meu trabalho, por um momento ela disse: pronto, entrou tudo. Eu disse: não... passou um pouco da metade... e empurrei o que restava dentro dela... sentia claramente seu útero via seu desespero em saber que tinha mais... e comecei um vai-vem pra o resto entrar nauralmente... ela gemia Muito alto... acho que todos os vizinhos podiam ouvir. VAI METE METE MAIS ESSE CACETE É O MAIOR, AI, VOU GOZAR VOU GOZARRRRRRRRRRRRRRRR. ela gozou e eu continuei socando, eu arrombava aquela bucetona, via o estrago e não tava com vontade de gozar ainda. Continuei metendo e ela tendo Vários orgasmos seguidos, com sangue nas minhas pernas... ela teve uns 13 orgasmos seguidos, ela não rebolava mais, ela fazia questão de sair tudo e colocar tudo de novo na xana dela.

Até que ela disse: aiaiaiai que cacetão... quero mais, mas quero pausa, quero um banho de banheira, uma câmera e sexo anal... Eu nunca tinha feito sexo anal com ninguém, elas nunca deixaram, mas minha irmã queria pau grande... Eu peguei minha câmera, ela ligou pra uma amiga dela, que filmava casamentos e etc... esperamos a sua amiga chegar e fomos à foda... ela tentou colocar meu cacete na boca, mas sem sucesso... então pegou bastante lubrificante, colocou no cú, colocou no meu pau e começamos... ela tava muito tensa... dizia que não voltaria mais... mas eu a convenci dizendo que ela nunca iria ter nada igual...

Comecei forçando a entrada do cú dela. era apertadíssimo, colocava mais lubrificante... nem sabia como iria entra... forcei forcei até que cedeu um pouco, coloquei a cabeça, ela começou a gemer, pedindo que eu colocasse tudo de uma vez, que a dor ia ser gigantesca, que ia ficar arrombada, que nunca mais ia voltar. Queria uma lembrança da melhor foda da vida dela.

Me virei e ví sua amiga com um consolo grande, acho que mais de 20 centimetros... peguei o consolo e prometi que depois fudia ela. coloquei o consolo que entrou + fácil no cú da minha irmã, depois de já ter gozado no consolo era minha vez... comecei de novo, um pouco mais folgada que antes fui empurrando minha pica pra dentro da minha irmã... sentia o seu sangue, sentia cheiro de bosta e ela peidava muito eu via uma secreção meio como uma diarréia saindo dela... mas deixei meu nojo de lado... tava fudendo um cú... o cú da minha irmãzinha!

Consegui colocar tudo e comecei num vai e vem e ela gozando: Vaaaaaaaaaaaiiiiiii meteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu querooooooooooo eu queroooooooooo eu querooooooooo eu vou desmaiarrrrrrrrrrrrrrr nunca senti nada como isso anteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssss mete com toda força vai vai vai aiiiiiii tô gozando vai vai vai hummmmmmmmmmmmmm. Gozamos juntos... depois ela foi pro banheiro, não voltou mais, e eu dormi no meu quarto... o que aconteceu depois... votem...


Este conto recebeu 0 estrelas
Estamos testando um novo formato de votação. O ranqueamento será feito não mais pela média, mas apenas pela soma das notas oferecidas. As notas também serão apenas de uma, duas ou três estrelas. Isso deve evitar que haja quedas repentinas do ranking por conta de ataques por alguém que queira manipular os resultados. Se tiverem dúvidas, .

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/12/2011 16:59:37
Sabe o que eu fico puto. É um otário que não gosta dessa categoria vim chingar e dizer que é pecado. Vai procurar sua categoria se vc não gosta. Essa é incesto,e só ler qm gosta. Pô
26/08/2011 12:55:52
Cara eu como minha irma, mas tu ta de brincadeira né....convenhamos
26/08/2011 12:55:01
rrr
27/11/2009 17:22:04
muito bom tem comer mesmo.
13/10/2009 11:47:39
puta que pá-riu esse maluko, ele tem, uma imaginação de feijão vei, alem de mentiroso comeu a irmã de mentira, o pior seria se ele dissese que foi com a mãe...
13/10/2009 11:47:01
puta que pá-riu esse maluko
02/08/2009 09:33:13
que onto
16/07/2009 22:05:54
essa foi a pior mentira que ja ouvi na minha vida e o pior comer a irman que porra e essa com tanda puta por ai com tanda mulher por ai comer a irman isso e pecado filho da puta vc merece e morrer desgraca vc merece a morte pegar um monde de negao com as pica de 28 e enviar no seu rabo viado mentiroso
24/04/2009 20:43:24
vai mentir assim la lonje , aposto que essa " mana " dele e uma colega de msn que interpreta como irmã dele ¬¬
09/12/2008 08:10:26
Oloko meu , kkkkkkkkkk ' , aí cara já transei com mana minha , mas cara tu pode até ter trasado com a sua mana , mas tu exagerou no conto aí , kkkkkk , te dou 5 , um forte abraço .
09/12/2008 08:08:26
Oloko meu , aí cara eu já fiz sexo com minha irmã mtas vezes e não foi só com uma não , mas aí cara quando for menti exagera menos pelos menos , kkkkkkkkkkkk ' , até qe tu teve criatividade no conto , kkkkkkk ' , um forte abraço fera , te dou nota 5 .
09/12/2008 08:06:17
Oloko meu , já comi minha irmã a buceta e o cú , mas cara , tú exagerou mto , dizendo qe sua pica é isso e aqilo , kkkkkk ' , até hoje eu e minha irmã brinca de papai e mamãe , haha ' , mas isso é caô seu , não ? , kkkkkk , te dou nota 5 fera , um forte abraço .
13/10/2008 20:27:42
vc e um cara que nunca vai chegar aos seus desejos quwm ja viu tarado desejar apropria irma voce e quem ta merecendo uma pica de 27
13/10/2008 20:23:13
vc merece é levar uma de 27cm ou mais seu mentiroso.
13/10/2008 20:21:20
vc e um cara que nunca vai chegar aos seus desejos quwm ja viu tarado desejar apropria irma voce e quem ta merecendo uma pica de 27
23/09/2008 00:08:18
minha mulher adora homem da pica grande para da o cu a minha pica e muito pequena ela nao gosta vc que tem uma pica GG ela pode dar o cu para vc posso mandar foto do rabo dela nosso email
23/09/2008 00:07:22
minha mulher adora homem da pica grande para da o cu a minha pica e muito pequena ela nao gosta vc que tem uma pica GG ela pode dar o cu para vc posso mandar foto do rabo dela nosso email
15/06/2008 21:06:08
vc e um viado enputido quer não e muito metiroso porcura da o teu rabo a um jegue sua nota e 0 a tua irmã estava com uma pica no rabo e vc levou na sua boca seu puto mentirozo
27/04/2008 19:02:40
Q onda, vai aprender a mentir bichinha... no meio da putaria a mina ia pegar fita métrica pra q??? Só no seu delirio mesmo( 27,4 x 9,9)
27/04/2008 02:24:43
rapz vc é um otario... isso ai deve ser algum guri ou entaum um cara de pica pikena com seus desejos impossiveis kkkkkkkkkkk

Online porn video at mobile phone


wattpad contos incesto fui estrupada pelo padrastoMuleque hxh belem paracontos erotico dei o meu cu a forca pro pedreiro caralhudoFudendo a prima ela pidiu arego mais eu nao deixeiviu a fofinha dormindo pelada e arrombou ela pornocontos eiroticos leilapornMulher gosando muco xvidioconto marido manda transar com outro para engravidarbuceta daomha patroacontos eróticos inversão a minha irmã comeu o meu cuzinhoensinei meu filho de dez anos a bater punhetapadrasto pirocudo droga a enteada e transacontos eroticos Nao mexa nas calcinhas da mamae parte 2cornudo se casou e esposa ficarao bebados e foderao minha esposafodi minha cadelameu marido viciou em porra de machocontos eiroticos leilapornContos Eroticos submissãofodie cusao do meu entido bundao pornomulher com aberada da buceta toda esticada pra filha verxvideo asada da coroa casa pegou uma carona pegou uma coroa casada com um vertido curtinhocom a tipoia no braço transando porno videoscontos eroticos feminizaçao do garotinho maee'ncoxada no metrocontos erotico pegando a mulher no flagraContos pornos-fodi a mendigaque baita bocetao dona sandraEncoxada no riquinhoContos eroticos irmã gêmearapaz pula fora quando senti que o negao ia empurrar tudojayrinho baiano no xvideos trqnsansoxvidio frago e bateu praeli ate gozanovinha dando ciuminho pó dotadocontos o pecado de uma casadaseio exitadoxxxvido namorada si a sutar com tamanho d pau d namoradocontos a Loba tarada no analwww gostosas do zaptkcumendo a sogra da bunda grade de 35 anosxvideo Luxúria travesti engatado com cachorrobundudas com o capeta no baile funkgarota fico engatata com cao pausdo no cuxvideos predeiro comen patroacontos eiroticos leilapornhttp://contor eroticos buceta grandeboafodamorenaboavídeo porno gay sensualismo mundobicha.comcontos eróticos escritos de lactofiliaVoltei arrombada e cheia de porra mostrei para o cornover contos eroticos em que maes sao flagradas pelas avos fudeno com os filhos pauzudoscontos anal com jegue humanoconto erotico decasais chupando pau maior 30cmboa foda mastubando com coisasdiferentepornô em famíliaxxvfilho.come come.ame.em.galdo.comdormi.em.pornoporno muito beidona no paunovinha de sainha sem calsinha perverssaTodas fotos.de.cabacinhos.das.novinhas.gostosa .i.kuzinhos.gostosopamico ma forretas sex traza sexxxxxxvideosirmao come a irma dormindoconto erotico gay vuagrasogra fode c genro n dia d natalmulher dando a buceta para pinto de 30cent fotohistorias eroticas vi meu sobrinho bem dotado descabaçando o cu da minha mulherporbodoido padrasto come e. a mae pega no fragacazal de namorados a faser sexoxvideo alisando minha tia dorminovidios pono sohentexvideoo a foça umilhandohomem arretando novinha no bejocontos eróticos comi o cu da minha irmã novinha brincando de esconde esconde contos pastora ajudando membro a gozarvídeos porno de bonecas de prático giganteschorou na dupla penetracao com amantes mega cacetudos xxvideosnovinhas virgem inocente com muito medoXVídeos dando o c****** apertadinho evitando a raivaparovira xvidoescontos eróticos de mulheres que foram f***** por bem dotados na grossura de caramba sua b***** arrombadaTV incerto XVídeos padrasto ver a enteada f****** e não resisti